Além dos precários transportes, chegou na noite de ontem uma denúncia gerada por alguns professores de que foram barrados de entrar no ônibus que trás os alunos do interior para a sede. Segundo os professores, eles foram impedidos por um responsável da empresa que terceirizou o transporte, de entrarem no ônibus e que segundo esse responsável, os professores não poderiam vir no ônibus porque caso acontecesse "algo" (acidente) eles não se responsabilizaria. Será que eles não confiam no própria transporte que contrataram? Será que algo realmente pode acontecer e "eles" querem se isentar? Como fica a situação dos alunos? Eles se responsabilizariam caso acontecesse algo? Segundo informações de um dos motoristas a empresa é a LOC/EMPREENDIMENTOS sediada a Rua: Des. José Sotero, Bairro 13 de Julho em Aracaju-SE.
O que o responsável por esses transporte não sabe é que a abrangência do transporte escolar é para todos os envolvidos na educação e não somente para os alunos.
Procuramos o responsável pelo transporte escolar no município, mas a informação foi que ele estava em outro setor.
Enquanto isso, o conselho de fiscalização do FUNDEB que já deveria estar atuando não saiu do papel por falta de vontade da interventoria de Pirambu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário