sábado, 17 de janeiro de 2009

ANO LETIVO PODE NÃO COMEÇAR EM PIRAMBU


Mesmo sem o apoio do SINTESE, os professores de Pirambu já bateram o pé e disseram que mesmo recebendo o salário de janeiro, caso o vencimento de dezembro não seja pago, ninguém pega no giz nem no apagador, é isso que se escuta nos quatro cantos da cidade. Essa decisão será deliberada em Assembléia ainda sem data para acontecer por que a Direção do SINTESE acredita que EM PIRAMBU, não é o momento de se fazer uma assembléia por causa das férias, mas em outras cidade POOOOOOOOOOOOODEEEEEEE !!!!




JURO POR DEUS QUE ISSO É VERDADE !!!!!!!!!!!!!

Com a palavra, a Direção da Base Municipal do SINTESE.

2 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Este sintese de pirambu parece jogar contra os professores, no ano passado demontrou total ineficiencia... Começo a desconfiar!!!
A sugestão é que os pagam(Eu não pago) desassociem-se... deixem de pagar... estão pagando e levando o que?

Anônimo disse...

Essa medida deve encontrar apoio da sociedade inclusive adesão total dos trabalhadores que estão sendo torturados constantemente pelas administrações municipais de Pirambu.
Ninguém pode dizer que os professores ficaram calados ou quietos diante das situações exdrúxulas que aconteceram no município durante o ano de 2008. Praticamente em todos os meses houve paralisações, denúncias em rádios, televisão, jornais, internet, Ministério Público, audiência com juiz...
E a pergunta que não quer calar:
Quem vai iniciar o ano letivo sem ter recebido o que lhe é devido?
Professora Jucimone