Foto: Blog dos       Professores

Os professores     da rede municipal de ensino, lotados na Escola Municipal Mário Trindade     Cruza, a maior e mais representante da rede, localizada na sede do     município, não escondem a frustração pela ausência da secretária municipal     de educação, professora Sônia Maria Santos na reunião realizada ontem, 06,     pela tarde entre professores e técnicos da pasta por ela comandada.
Na     reunião seriam discutidos assuntos de interesses dos profissionais do     ensino e por extensão, da educação pública municipal, uma vez que os problemas     se acumulam como bola de neve, expostos aos olhos da comunidade escolar e     da sociedade em geral, em função do acúmulo que tem sido verificado desde o     início de 2007, e que não é culpa apenas da sua gestão, mas daquelas que a     antecederam. 
Compareceu     a reunião a técnica-pedagógica Rimara, acompanhada de uma profissional da     DRE’4 responsável pelo Projeto de Novas Tecnologias Educacionais naquela     regional. 
Muitos     problemas existentes naquela escola, de ordem estrutural, pedagógica e     administrativas deixaram de ser discutidos, em função da ausência da     principal atração que seria a secretária. No mais , a reunião foi bastante     proveitosa, estendendo-se até às 17h18min. É possível que outros     compromissos, talvez mais importantes, tenham impedido a presença da     secretária em tão importante reunião, ou talvez tenha havido um equívoco em     anunciar que a secretária estaria presente, quando na verdade ela não     programou sua presença neste reunião.
Fonte: Tribuna da Praia
www.tribunadapraia.com
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário