PROFESSORES DIZEM NÃO AOS ATOS DA ADMINISTRAÇÃO DE PIRAMBU 
 
 
 O Magistério de Pirambu reunido em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 10/04 de 2008, deliberou paralisar suas atividades nos dias 16,17 e 18 do corrente mês devido ao fato de não estar havendo nenhum avanço nas negociações com a administração municipal. Há quase um ano que o magistério municipal tenta sensibilizar a administração acerca da importância da aprovação de um novo Plano de Carreira e Estatuto considerando que a legislação em vigor não valoriza o profissional da educação. O que de fato a categoria tem sentido é uma desvalorização total por parte dos gestores públicos inclusive com perseguições e cortes nos vencimentos.
 Desde o mês de fevereiro que o SINTESE solicita audiência com o prefeito, mas, o mesmo fez pouco caso, cancelando por três vezes consecutivas às audiências previamente agendadas com a Comissão de Negociação. Diante da falta de respeito com o professor e do descaso com a educação em Pirambu, os professores decidiram paralisar suas atividades para chamar a atenção da municipalidade sobre a necessidade de discutirmos de forma séria os rumos da educação em nosso município.
 Não podemos esperar tanto tempo para que tenhamos o mínimo de dignidade no exercício de nossa profissão. São mais de cinco anos sem reajuste salarial; Falta de pagamento de 1/6 de férias; Falta de valorização do profissional da educação;
 CHEGA DE ENROLAÇÃO!!! OS PROFESSORES DE PIRAMBU EXIGEM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!!!
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário