Ainda não é oficial, mas já se sabe que o sucessor da atual, agora ex-diretora, do Mário Trindade será o professor Antônio Edvaldo, ou AEDO para muitos, como informou ele mesmo em conversa com um dos membros do Movimento dos Professores.
AEDO, foi convidado pelo prefeito Juarez Batista, e aceito pela então Secretária de Educação D. Marta. Ainda não se sabe os verdadeiros motivos que levaram ao afastamento de Maria Moraes, mas ao que tudo indica, foi mesmo o atendimento a solicitação dos membros do SINTESE à secretária de Educação para o afastamento imendiato da diretora por ela estar em situação inrregular no quadro do magistério e infringindo o Estatuto do Magistério de Pirambu (mais detalhes na próxima postagem deste blog).
Maria Moraes esteve a frente do Mário Trindade Cruz por pouco mais de 05 anos, o que não significa dizer que sua direção tenha tido o respaudo dos professores e alunos daquele colégio, muito pelo contrário, ela sempre rezou a cartilha da Secretaria de Educação e da prefeitura municipal. (leia mais detalhes na próxima postagem deste blog).
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário